Dezembro Laranja

A SBD e seus dermatos associados já embarcaram na 6ª edição do Dezembro Laranja, Campanha do Câncer de Pele. A participação de todos é fundamental para comunicarmos a necessidade de prevenção, diagnóstico e tratamento precoces da doença. Previna-se da exposição solar excessiva e procure um dermatologista anualmente, ou sempre que tiver necessidade, para diagnóstico precoce e tratamento.  Fique atento aos #sinaisdocancerdepele e participe do #dezembrolaranja. Encontre um dermatologista associado à SBD em: http://www.sbd.org.br/.

Confira aqui o vídeo

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sobre a SBD/RS

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. Os médicos dermatologistas a ela ligados precisam obter o Título de Especialista que atesta a sua capacitação.

 

A secção SBD-RS é a sua representante no território do Rio Grande do Sul.

Publicações recentes

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.